Foto Michele Rocha – repórter universitária

A Faculdade de Medicina Santos venceu de goleada, por 9 a 0, o time das futuras comunicadoras da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta (FaAC), na terceira partida de futsal feminino desta quinta-feira (14/8) no ginásio Laerte Gonçalves.

Logo no início as futuras médicas marcaram o primeiro gol sem dificuldades. Com todas as jogadoras atuando em todas as posições, a FaAC não tinha zagueiras específicas, o que deixou a defesa do time ainda mais frágil e a responsabilidade de evitar os gols nas mãos – e pés – da goleira Anna Laryssa.

As poucas chances que a FaAC teve de finalizações foram frustradas pelas zagueiras do time adversário, que raramente deixavam a goleira da Medicina sozinha.

A camisa 10 Isadora está no 5º ano de Medicina e participa pela terceira vez dos Jogos. Segundo ela, o time participa de competições o ano inteiro. “Já no dia 30/8, somente um dia depois do fim dos Jogos da Unisanta, vamos participar da INTERMED, um torneio esportivo direcionado a estudantes de medicina”, explicou a aluna.