Para marcar os 186 anos da criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, comemorados no dia 11 de agosto, a Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza a Semana Jurídica, voltada a universitários e profissionais da área.

A programação inicia no dia 12/8, com a palestra “Poder Judiciário em Perspectiva”, que será ministrada pelo presidente do Tribunal de Justiça SP e professor da Faculdade de Direito da Unisanta, Dr. Ivan Sartori.

No dia 15/8, o mestre doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Pedro Lenza, dará a palestra “Os 25 anos da Constituição Federal: Temas polêmicos e perspectivas”.

Encerrando a programação, no dia 16/8, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça SP e Fundador do Instituto Brasileiro “Giovanni Falcone” de Ciências Criminais, Wálter Fanganiello Maierovitch, falará sobre “Geopolítica, Geoestratégia e Geoeconomia das drogas ilegais”.

As palestras da Semana Jurídica da Unisanta têm entrada franca e vão acontecer a partir das 19h30, no Anfiteatro do Bloco E, Cesário Mota, 8 – 4º andar. Mais informações pelo telefone (13)3202-7141.