cartaz_fashionday_2013O concurso de moda Praimar Fashion Day, que está sendo realizado em parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta),  terá como prêmio uma bolsa de estudos para curso de extensão na Universidade, que deverá ser cursado no primeiro semestre de 2014. Poderão participar alunos que estão regulamente matriculados em cursos de moda, sejam eles graduação, pós-graduação, especialização e extensão, em quaisquer instituição de ensino.

O tema do concurso é “Moda e Estilo Bossa Nova/Verão 2013/2014”. Os estudantes deverão entregar seus croquis, com especificações técnicas, amostras de tecido e justificativa na administração do Praiamar Shopping, até o dia 20 de agosto.

Serão selecionados pela comissão julgadora dez finalistas, que serão conhecidos no dia 25 de setembro, dia em que se realizará o evento Praiamar Fashion Day Primavera-Verão 2013/2014. Nesse dia, haverá um desfile especial nas dependências do shopping.

Comissão julgadora

A comissão julgadora será formada por personalidades do mundo da moda que julgarão os trabalhos sem conhecimento prévio dos nomes dos autores, cujos croquis serão identificados apenas por um número de inscrição, segundo a assessoria do Praiamar Shopping.

Para mais informações, confira o regulamento do concurso.