Os alunos de Administração, Ciências Contábeis e Logística da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participarão de uma aula magna com Christian Barbosa, especialista em Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal.

O evento é aberto ao público e será realizado nesta terça-feira (18/3), às 20h50, no Auditório do Bloco E da Unisanta.

Christian Barbosa – É empreendedor e o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do País. É  considerado “Senhor do Tempo”, pela Revista Você S/A e Zero Hora. É fundador da Triad Productivity Solutions, consultoria multinacional especializada em produtividade e colaboração, desenvolvendo cursos, softwares e consultoria para as maiores empresas do País e do exterior.

Sua lista de clientes inclui empresas como: Abril, Air Products, Santander, Bradesco, Gafisa, Mercer, Sanofi Aventis, Tupperware, Ingenico, Toyota, Coca Cola, Rede Globo, Nestlé, entre outros. Christian escreve para vários jornais e revistas nacionais e estrangeiros e é autor de Você, dono do seu tempo (Editora Gente), Estou em reunião (Agir) e Mais tempo, mais dinheiro (Thomas Nelson Brasil), escrito em parceria com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi, A Tríade do Tempo e o mais recente Equilíbrio e Resultado. ​