Carlos Henrique Onodera, terapeuta ocupacional da empresa Expansão, dará um workskop nesta sexta-feira (23) sobre tecnologia terapêutica dinâmica chamado “Adequação postural, uma visão ampliada”. O público-alvo são estudantes do terceiro, quarto e quinto anos do curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta).  O evento acontecerá no Auditório do Bloco E.

Das 9h às 12h, será dada a palestra “O que é Tecnologia Assistiva: Conceito, Objetivos, recursos; Adequação Postural: Objetivos, Anamnese, uma visão ampliada sobre a postura sentada”. Das 14h às 17h30, haverá o encerramento do workshop com a palestra “Conhecendo a cadeira de rodas; Avaliação; avaliação de paciente da clínica de Fisioterapia da UNISANTA; roda de conversa.