Estudantes da Carolina do Norte
Estudantes da Carolina do Norte, EUA, visitam campus da Unisanta

Estudantes da Elon University, localizada na Carolina do Norte, EUA, visitaram o Campus da Unisanta na última quarta-feira (17). Os 28 alunos vieram para o Brasil como parte de intercâmbio chamado Through the Lens of ESPN.

Com objetivo de estudar como o esporte impacta a sociedade e o papel da mídia local, o CET Academic Programs no Brasil está guiando os alunos durante a estadia aqui no país. Com itinerário que já contemplou São Paulo e Santos, eles estão prestes a embarcar para o Rio de Janeiro.

Alunos dos cursos de Jornalismo, Gerenciamento de Esportes e Mídias Analíticas, durante sua visita ao Campus da Unisanta, conheceram a piscina olímpica, interagiram com atletas e treinadores, além de terem uma experiência de assistir aos treinos. Posteriormente, exploraram a redação e os estúdios do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

“A visita a Unisanta foi muito importante para eles conhecerem uma Universidade Brasileira e entender como funciona o departamento jornalismo e mídia dentro da Universidade. Eles ficaram impressionados com a Tv Santa Cecília e o programa que vocês fazem. Eles com certeza, voltam com outro olhar e até ideias”, contou a guia que acompanha o grupo, Vanessa Miranda.