Desde 2012, os Programas de Stricto Sensu da Universidade diplomaram um total  223 mestres, dos cursos de Ecologia, Engenharia Mecânica e Direito da Saúde.

A solenidade de entrega de diplomas aos alunos de Mestrado da Universidade Santa Cecília (Unisanta), formados em 2017 pelo Programa de Stricto Sensu da instituição, será realizada nesta sexta-feira (14/9), às 19h, no Auditório do Bloco E, localizado na Rua Cesário Mota, 08 – 4º andar.

No ato, serão concedidos diplomas  de mestres em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos a 28 alunos; de Engenharia Mecânica a  29 e um mestrando em Direito da Saúda (1ª Turma) receberá seu certificado de conclusão.

Desde 2012, o Mestrado em Ecologia entregou 116 diplomas, o de Engenharia Mecânica, 106  e o em Direito da Saúde,  o mais novo, diplomará o primeiro mestrando.