Créditos: TripAdvisor

A instituição mantém um Acordo de Cooperação com a Universidade Tecnológica de Ningbo, desde 2010.

Uma comitiva da cidade e do porto de Ningbo, localizados na China, visitará a Universidade Santa Cecília (Unisanta) na próxima quinta-feira, 13/9, a partir das 14h30. Eles conhecerão alguns dos laboratórios da Instituição, como o de Operações Unitárias, no Bloco M.

Integram o grupo:  a Alta Direção Municipal de Ningbo, composta por Mr.Ye Zhengbo, Vice-Presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Municipal de Ningbo; Ms. Hu Ying, Vice-Diretor Geral da Administração de Porto e Navegação; Mr. Jiao Shuanglin, Diretor de Divisão do Escritório de  Relações Exteriores do governo municipal; Mr. Wang Xiao, Diretor do Comitê da Sociedade Jiusan; Mr. Zhou Bo, Vice-Diretor do Comitê Administrativo da Zona de Livre Comércio de Ningbo; e Mr. Zhang Liming, Relações Exteriores do  Centro de Serviço daquela cidade.

A visita da Comitiva à Unisanta será acompanhada pelo Prof. Dr. Daniel Siquieroli Vilas Boas, Coordenador de Internacionalização e prlo Prof. Dr. João Carlos Barros, Diretor da Faculdade de Educação Física. A instituição é uma das paradas do grupo, que irá conhecer outros dois pontos da cidade: o Porto de Santos e a Prefeitura.

Acordo de Cooperação – Em 2010, a Unisanta assinou um Acordo de Cooperação com a Universidade Tecnológica de Ningbo, para promoverem a educação através de intercâmbio acadêmico e pesquisas científicas. A solenidade contou com a presença da Alta Direção da Universidade Santa Cecília, o reitor da Universidade Tecnológica de Ningbo – China, Dr. Gao Haoqi; o diretor da Escola de Engenharia Mecânica da Universidade, Dr. Hu Rufu; o diretor da Escola de Línguas Estrangeiras, Dr. Yao Jianpeng; a assistente da Reitoria, Drª Zhong Xiaofei e o coordenador da Universidade, Dr. Lou Yin.