Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o contato com recrutadores é uma ótima opção para você que deseja traçar metas em busca de uma boa colocação profissional. A Universidade Santa Cecília promove a 13.ª Feira de Empregabilidade, evento anual da instituição, planejado para a geração de oportunidades e networking.

A feira, exclusiva para alunos e ex-alunos, será realizada no Ginásio Poliesportivo da Instituição e está marcada para o dia 24 de agosto (quarta-feira), das 18h30 às 21h.

Além de informações, divulgação e cadastro de vagas de estágio, trainee e efetivas, os estudantes e egressos terão a oportunidade de entender como funciona o processo seletivo de cada instituição e assim desenvolver as competências e habilidades essenciais na busca da tão sonhada vaga.

Entre as empresas presentes estão: Sebrae, AMBEV, Leven Farmácia de Manipulação, ModalGR, Marka Organização Contábil, Brasil Terminal Portuário, Costa Brasil, Santos Brasil, SOC Digital, CIEE, Super Estágios, Usiminas, iPort Solutions, Branqs Automação, T2S Tecnologia, Nube, Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira, Eldorado Brasil, e ainda: Marinha, Exército e Aeronáutica.

As companhias participantes apresentam seu material institucional, divulgam oportunidades e recebem currículos de alunos e ex-alunos da Unisanta.

VEJA TODAS AS EMPRESAS PARTICIPANTES NO SITE.