A coordenadora do EaD da UNISANTA, Profa. Me. Eveline Cavalcante e o coordenador pedagógico, Prof. Ms. Claudio Carvalho representarão a Universidade Santa Cecília na audiência sobre Revisão/Atualização Marco Regulatório EaD/ES que a Câmara Consultiva Temática da EaD, promoverá em São Paulo, no próximo dia 27 deste mês. A audiência terá o objetivo de coletar sugestões para a revisão/atualização do Marco Regulatório brasileiro da educação superior na modalidade a distância.

A presença da Unisanta nesta audiência, a experiência em termos de atuação nessa modalidade de oferta educacional e a posição da instituição no cenário da educação superior brasileira certamente oferecerão  contribuições relevantes para a atualização das normativas regulatórias em vigor no País, favorecendo possíveis avanços nessa área de oferta educativa, sem perda de qualidade, afirma Eveline.