Tênis de Mesa

Os alunos Vitor Bibiano Coelho dos Santos, Alek Monteiro Brience, Victor Monteiro Brience e Hiago José Afonso, que formam a equipe de Tênis de mesa do Colégio Santa Cecília, venceram o Instituto Logos de Educação Presbiteriana (Colégio Objetivo de Juquiá), por 3 X 0, ficando com o tíulo de campeões regionais.

A competição foi realizada na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer da Praia Grande (SEJEL), nesta quarta-feira dia 21/09, na parte da manhã.

A equipe aguarda a próxima fase que será no mês de outubro em São Paulo, sendo provavelmente um quadrangular das escolas campeãs regionais, valendo o título estadual das escolas particulares.

Esta classificação coloca o Santa cada vez mais perto da participação nas Olimpíadas Escolares Brasileiras que será realizada no período de 03 a 12 de dezembro na cidade de Joinville/SC.

Xadrez

No Xadrez o aluno do Santa, Tiago Filipe da Silva Jonas, de 15 anos, conquistou o título regional na categoria infantil do JEESP. A
disputa foi realizada na Fábrica e Esportes na cidade de Praia Grande ontem (21/09), pela manhã, contra Rafael Pires, de 17 anos, representante do Instituto Logos de Educação Presbiteriana (Colégio Objetivo de Juquiá).

O enxadrista Tiago foi o campeão do JEESP no ano de 2010 na categoria Mirim e o representante do Estado de São Paulo na Olimpíada Escolar realizada na cidade de Fortaleza/CE.