Dra. Maria Cristina Gontijo palestra na II Jornada ESG do Porto de Santos

78

Professora de Direito Marítimo e Portuário e de Direito Internacional do curso de Direito da Universidade Santa Cecília, Maria Cristina Gontijo foi convidada pela Autoridade Portuária de Santos (APS) para palestrar na II Jornada ESG do Porto de Santos, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto.

O evento convida os participantes a refletirem seus papéis no desenvolvimento de um porto sustentável, conhecer programas e melhores práticas para programas para promoção de um modo positivo, consciente e integral de construir e manter uma comunidade de entorno portuário sustentável junto ao Porto de Santos.

O painel “Ação e inovação em mudanças climáticas” terá a professora como mediadora junto com a fundação GIZ, fundação alemã que atua junto ao governo brasileiro e a Science Based Targets initiative (SBTi).

Para esta segunda edição, a APS lançará um hotsite (jornadaesg.portodesantos.com.br), no qual poderão ser feitas as inscrições para a abertura, que ocorrerá no Blue Med Convention Center, em Santos, e para as palestras virtuais, que também serão transmitidas pelo YouTube da Autoridade Portuária.