Com o tema “Desafios e oportunidades na área de TI: uma visão singular de ex-alunos da Unisanta”, os alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas receberão ex-alunos da Unisanta para a aula magna do curso. A atividade acontecerá no dia 28/3, às 19h, no auditório do Bloco E, no 4.º andar.

A palestra tem como objetivo a formação e incentivo aos alunos de ambos os cursos para superarem as dificuldades eventualmente encontradas, espelhando-se nas trajetórias de sucesso apresentadas pelos convidados.

A mesa de debates será formada pelos 6 ex-alunos que atuam em áreas distintas de Sistemas de Informação e por três professores mediadores que, após uma rápida apresentação inicial dos expositores, formularão perguntas e direcionarão questionamentos feitos pelo público.

Convidados

Luciana Bispo Correa, formada em Sistemas de Informação na turma de 2016 e cursando MBA em Liderança, gestão de equipes e produtividade, possui nove anos de experiência na área de tecnologia. Atua como gerente de uma das squads responsáveis pelo produto de empréstimos entre pessoas físicas e jurídicas no PicPay.

Lucas Franco de Queiroz é bacharel em Sistemas de Informação formado pela Universidade Santa Cecília na turma de 2016, possui pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e atualmente é mestrando em Sistemas de Informação pela USP. Atualmente é programador Python especializado em extração de dados da internet em uma startup do exterior.

Daniel Bielski Tavares é graduado em Sistemas de Informação pela Unisanta na turma de 2019 e pós-graduado em Segurança da Informação e Gestão de TI pela FMU. Atualmente atuando como Auditor Sênior de TI na Ernst & Young, é responsável por liderar e coordenar times de Trainees e Consultores.

Samuel Rodrigues é bacharel em Sistemas de Informação formado pela Universidade Santa Cecília na turma de 2020. Atua como Tech Lead  Front End Sênior na empresa Fcamara, atualmente alocado em projeto para Klabin S/A, desempenhando funções de liderança.

Murillo Santos Barbosa é bacharel em sistemas de informação formado pela Universidade Santa Cecília na turma de 2020 e pós-graduado em MBA em gestão estratégica de projetos e metodologias ágeis, além de ser QA certificado CTFL pelo BSTQB/ISTQB. Hoje atua como Quality Assurance Engineer em nível pleno no SuperApp da Porto Seguro pela consultoria de tecnologia Zup, em regime 100% remoto.