Hoje, 6/4, a partir das 19 horas, a convidada para a Semana de Produção Multimídia da Unisanta, é a produtora Débora Ivanov, da Gullane Filmes. Débora falará sobre “O crescimento do audiovisual independente no Brasil e o case da Gullane”.

Ela já participou de 30 produções audiovisuais, para o cinema e para a TV (como os filmes “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade” e “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”). Débora é advogada e  atua há mais de 10 anos como produtora cultural,  realizando documentários, exposições e projetos editoriais.

Em 2000, como sócia da Gullane, passa a se dedicar exclusivamente ao audiovisual realizando mais de 30 obras para cinema e TV. É Diretora Executiva do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo desde 2009 e Diretora Executiva do Instituto Querô, escola audiovisual dedicada à jovens em situação de risco.

A palestra acontecerá no Anfiteatro do Bloco D, aberta ao público e,  para o ingresso, é necessário um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Nesta terça-feira, 7/4, no mesmo horário, o assunto é o mercado artístico digital. Os convidados são José Pena e Allex Sales, da Digital Music Brasil, empresa certificada pelo YouTube, com mais de 200 milhões de visualizações de 90 artistas; entre eles, Michel Teló e Edson e Hudson.