Dê um upgrade na sua carreira com o Super Combo Profissional Unisanta EAD

2613

Para turbinar ainda mais a formação dos alunos novos de EAD, disponibilizamos um Super Combo Profissional Unisanta com cursos totalmente gratuitos e certificados:

– Gestão de Projetos
– Elaboração de Currículo e Network
– Panorama da Arte Brasileira
– Entenda o Marketing e o que ele pode fazer por você
– Estratégias Empresariais Aplicadas na Pandemia
– Gestão Financeira Pessoal e Familiar
– Fundamentos e Ambientação de EAD

E mais: O aluno Unisanta tem direito a um e-mail institucional e ao Pacote Office 365, que contempla a plataforma Skype, Teams e os programas Word, Excel, PowerPoint, entre outros. Além disso, também poderá fazer o armazenamento de 1 Terabyte em nuvem no OneDrive.
Comece sua trajetória acadêmica à frente do mercado e economize mais de 5 mil reais com cursos e ferramentas para DAR UM UPGRADE em sua carreira.
Os cursos concedidos são de curta duração e não fazem parte da grade curricular do seu curso de graduação.

Canais de atendimento

Atendimento telefônico

Telefones: (13) 3202-7100 ou 3202-7101 com as seguintes opções:
Opção 1 – Não alunos – interessados em estudar na Unisanta, das 8h às 21h (2ª a 6ª feira) e das 8h às 12h (sábado).
Opção 2 – Alunos, das 8h às 21h (2ª a 6ª feira) e das 8h às 12h (sábado).
Opção 3 – Outros assuntos, das 8h às 21h (2ª a 6ª feira) e das 8h às 12h (sábado).

Pelos canais
Alunos – (13) 3202-7101 (WhatsApp), das 8h às 19h (2ª a 6ª feira) e das 8h às 12h (sábado).
E-mail: helpdesk@unisanta.br