Finanças e Controladoria, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e Gestão Pública de Cidades estão entre as opções desses cursos MBA Executivo

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação MBA em Gestão de Finanças e Controladoria, Gestão Empresarial e Recursos Humanos e Gestão Pública de Cidades, com aulas previstas para agosto.

São cursos que oferecem “uma linha de pesquisas e estudos ligados às necessidades das empresas de nossa região, buscando o entrelaçamento de interesses e demandas de conhecimento empresa/Universidade/empresa”, explica seu coordenador, prof. Sérgio Escuder.

“Baseadas na formação de pesquisas e estudos de casos, as aulas dos cursos de Pós Graduação MBA em Administração da Unisanta são dinâmicas e prazerosas, pois combinam exatamente aquilo que é necessário para formar o conhecimento: teoria e prática”.

“Vitorioso é o aluno que tem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento naquilo que o mercado busca de especialistas”, acrescenta Escuder.

Finanças e Controladoria — A meta desse curso é desenvolver e aprofundar os conceitos das modernas ferramentas de controles financeiros e das modernas etapas dos processos de decisões de investimento, financiamento e distribuição de dividendos de forma prática e através de estudos de caso as possíveis e prováveis soluções para as principais demandas empresariais.

Seu público alvo são administradores, engenheiros, economistas, contadores e demais profissionais que necessitem de um conhecimento de técnicas gerenciais e conhecimento da estrutura organizacional das empresas.

O curso de Gestão Empresarial tem como objetivo desenvolver e aprofundar os conceitos do moderno gerenciamento nas Organizações, demonstrando novas técnicas gerenciais e apontando de forma prática e através de estudos de caso as possíveis e prováveis soluções para as principais demandas empresariais. Destinado para Administradores, Engenheiros, Economistas, Contadores e demais profissionais que necessitem de um conhecimento de técnicas gerenciais e conhecimento da estrutura organizacional das empresas.

O curso de Recursos Humanos permite ao aluno uma visão genérica em Administração, no entanto, com ênfase na formação específica em Recursos Humanos. Destinado a profissionais com curso superior em atividade em empresas de quaisquer áreas.

O objetivo do curso de Gestão Pública de Cidades é capacitar profissionais para entender e aperfeiçoar a dinâmica da gestão privada e sua inserção na gestão pública, objetivando racionalizar recursos e a eficiência administrativa.  Destina-se a servidores públicos e demais profissionais que queiram ou pretendam assumir responsabilidades na administração pública municipal.

Descontos especiais

A Universidade oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Matrículas efetivadas até dia 29 de junho terão 25% de desconto na 1ª parcela.

Outras informações sobre esses e outros cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202- 7101 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.