Para os cursos de Pós-Graduação, há descontos de 30% na primeira parcela para  matrículas até 15 de junho

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação, (Especialização e MBA), presenciais e a distância, além de diversos cursos de Extensão.

Em Pós-Graduação Lato-Sensu, a Unisanta disponibiliza cursos na área de Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Humanas e Sociais. Para o estudante que opta aprofundar os estudos em Master of Business Administration (MBA), as áreas disponíveis são: Engenharia Mecânica, Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos e Disciplinas Isoladas.

Os Mestrados em Engenharia Mecânica e o de Ecologia são recomendados pela CAPES e reconhecidos pelo MEC.

Todos os cursos são voltados aos profissionais que buscam desenvolver potencialidades, aperfeiçoar ou atualizar conhecimentos em suas áreas de atuação. Oferece,  propostas inovadoras, infraestrutura altamente qualificada, com laboratórios específicos e bibliotecas com acervo superior a 100 mil volumes, além de salas climatizadas com recursos audiovisuais e conexão de internet sem fio (wi-fi).

Descontos – Pós-graduação:

30% de desconto na 1ª parcela para matrículas até 15.06

25% de desconto na 1ª parcela para matrículas de 16.06 até 30.06

20% de desconto na 1ª parcela para matrículas de 01.07 até 15.07

15% de desconto na 1ª parcela para matrículas de 16.07 até 31.07

10% de desconto na 1ª parcela para matrículas de 01.08 até 12.08

* Descontos especiais grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da UNISANTA.

Para mais informações, acesse: http://unisanta.br/Cursos