Aos interessados na área de Pedagogia, Psicologia e Fonoaudiologia,  a Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em Psicopedagogia, com foco em institucional e clínica.

O curso busca formar especialistas em Psicopedagogia através de uma postura crítica, interdisciplinar, buscando a relação teórica-prática na construção de alternativas para realização de diagnóstico, intervenção e avaliação psicopedagógica nas dificuldades de aprendizagem. No programa, desde a história e legislação em torno da atuação profissional  à neuropsicologia aplicada à Psicopedagogia e fundamentos teóricos da psicolonguística, entre outros temas.

Na área de Educação, a Unisanta oferece ainda os cursos de Pós em Alfabetização e Letramento, Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva e Planejamentoe Gestão de Ambienbtes Inclusivos.

A Universidade também oferece cursos em outras áreas, como: Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Artes, Ambiental, Engenharia, Logística, Administração, Administração em Saúde, Comunicação e Direito.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, ou pessoalmente, na Rua Cesário Mota, 8, no Bloco F- sala 13, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.