O de Alfabetização e Letramento proporciona especialização nas teorias e metodologias quanto à aquisição da aprendizagem da leitura e escrita de crianças, jovens e adultos,  procurando facilitar o desenvolvimento de práticas docentes no processo de ensino-aprendizagem da leitura e escrita.

No programa, desde Leitura e Produção de Textos, Seminários Temáticos até Alfabetização em História,  Geografia, Ciências Naturais  a  Alfabetização Matemática, entre outros temas.

Público alvo: licenciados em: Pedagogia e Letras e demais profissionais interessados em compreender melhor os conceitos e metodologias no processo de alfabetização e letramento.

A Unisanta ainda tem vagas também para cursos de especialização em

Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva,

 Planejamento e Gestão de Ambientes Inclusivos e

Psicopedagogia: Institucional e Clínica

A Uversidade também oferece cursos em outras áreas, como: Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Artes, Ambiental, Engenharia, Logística, Administração, Administração em Saúde, Comunicação e Direito. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, ou pessoalmente, na Rua Cesário Mota, 8, no Bloco F- sala 13, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Para maiores informações: (13) 3202-7104 / 3202-7114.