O curso de Pós-Graduação sobre Vigilância em Saúde Materno-Infantil está com as inscrições abertas na Universidade Santa Cecília (Unisanta). O objetivo é atender interesses convergentes das esferas governamentais para a necessidade de capacitação de profissionais nessa  área,   da rede pública e privada, dentro das peculiaridades do Sistema Único de Saúde e normas de operacionalização da Rede Cegonha.

As aulas, coordenadas pela Profª Me. Roseine Fortes Patella, a partir de 16/3, serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h.

Podem participar médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, biomédicos, terapeutas ocupacionais, administradores, advogados, e outros profissionais de nível superior – atuantes na área ou que nela desejam ingressar.

Inscrições na Universidade Santa Cecília, Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F- Sala 113 – Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202-7114 ou cursospos@unisanta.br.

Pós – Graduação