Matheus e Nicholas piscinaNadadores da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Matheus Santana e Nicholas Santos estão em Marselha, na França, onde disputarão o Torneio Internacional Aberto do Mediterrâneo, de 6 a 8 de março. Os atletas integram o forte grupo de nadadores que representa o Brasil na competição.

O evento conta com nomes de peso como os nadadores franceses Florent Manaudou e Fabien Gilot, os americanos Nathan Adrian e Anthony Ervin; as velocistas Sarah Sjostrom, da Suécia, Jeanette Ottensen, da Dinamarca, e Inge Dekker, da Holanda; e a húngara Katinka Hosszu, entre muitos outros.

As eliminatórias começam às 8h30 em Marselha e a partir das 4h30 da madrugada no Brasil. As finais terão início sempre às 18h00 local ou 14h00 de Brasília.

A seleção brasileira de natação viaja com recursos dos Correios – Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros, e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva – Governo Federal – Ministério do Esporte, Speedo, Sadia e Universidade Estácio de Sá.

Fonte: CBDA