Tem inicio dia 19 de março o curso de Lato Sensu em Educação Física Escolar e Iniciação Esportiva na Escola, que busca especializar educadores físicos. Além de proporcionar ao aluno (professor) formação especializada, comprometida com os valores da nossa sociedade e com a ética profissional,o objetivo do curso é prepará-lo para atuar na área de Educação Física Escolar e Esporte Infanto-juvenil de forma eficiente e segura em qualquer situação que solicite tal intervenção.
O curso, que ocorre aos sábados, está com matrículas abertas e terá término dia 25 de agosto de 2012.
Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos.