A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para o curso de Lato Sensu em Ecotoxicologia e Monitoramento Ambiental, que tem inicio dia 18 de março de 2011.

O objetivo do curso é transmitir a base teórica, conceitual e metodológica sobre a Ecotoxicologia e Monitoramento Ambiental, nos seus principais campos de aplicação.

O curso também busca familiarizar o aluno nas rotinas de trabalho laboratorial e de campo, conceituar e diferenciar métodos e técnicas aplicadas nesta área, permitir a compreensão das diferentes fontes, vias de exposição e potenciais compartimentos de contaminantes nos sistemas naturais.

O público-alvo são biólogos, engenheiros químicos e profissionais da área. As aulas serão realizadas às sextas e sábados e o curso tem término no dia 26 de maio de 2012.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos.