Curso de Lato Sensu em Gestão Portuária e Operações Internacionais aos sábados é um diferencial da Unisanta

257

O início do curso está previsto para 16 de fevereiro de 2019 e o término, deverá ser   em agosto de 2020. Aulas aos sábados, quinzenais, das 8h às 17h

Por Henrique Bueno, colaborador

A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para a pós-graduação Lato Sensu em Gestão Portuária e Operações Internacionais. O curso quinzenal, inédito na região, aos sábados, é voltado para graduados de qualquer formação e profissionais que desejem desenvolver habilidades em trabalhar em equipe ou gerenciar pessoas nas operações de gestão portuária.

O objetivo do curso é oferecer especialização em gestão na área de portos, tornando os profissionais capazes de lidar com os processos de gestão inerentes ao sistema portuário e suas operações.

Dentre as diversas matérias do curso da sua matriz curricular , alguns pontos destacados são os estudos da tecnologia a liderança e gerenciamento de pessoas, como por exemplo: “Técnicas de Negociação”, “Tecnologia da Informação Portuária”, “Liderança e Comportamento Organizacional”, “Logística Internacional” e “Gestão de Operações de Importação e Exportação”.

Esse curso tem prévia de começar em 16 de fevereiro de 2019 e terminar por agosto de 2020, com uma duração de 510 horas, de forma quinzenal aos sábados,  das 8h às 17h.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br