O jogo contra o Atlético Huila (Colômbia) ocorreu no último domingo, (2/12), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). A Unisanta apoia algumas jogadoras do time com bolsas de estudo.
Com o placar de 5 a 3, após as cobranças de pênaltis, a equipe feminina do Santos Futebol Clube ficou com o vice na Conmebol Libertadores Feminina 2018, no último domingo, 2/12. A partida foi contra o Atlético Huila (Colômbia), na Arena da Amazônia, Manaus (AM), que recebeu um público de 4.475 pessoas.
As Sereias da Vila, como são conhecidas, abriram o placar no começo do jogo, com um gol da volante Brena. Porém, no início do segundo tempo, o Huila acabou marcando com a zagueira Gavy Santos. Com o jogo empatado, a decisão foi para os pênaltis que acabou dando o título para as colombianas.
A Universidade Santa Cecília (Unisanta) apoia algumas jogadoras santistas, que têm, como próximo passo, o Campeonato Paulista de 2019. Quatro alunas da Universidade Santa Cecília jogam na equipe feminina do Santos FC: Patrícia Mayara Nardy, goleira e aluna da Fefesp, Natane Locatelli, lateral e aluna da Fisioterapia, Chaiane Locatelli, atacante e aluna da Fisioterapia, e Erika Alves de Moura, meio-campista e aluna da Fefesp.