As inscrições on-line  estão abertas para o curso de extensão “Capacitação para mediadores e conciliadores”,  promovido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) em parceria com a Escola Paulista de Magistratura.

Entre os objetivos do curso estão divulgar as políticas públicas de Justiça para aplicação nos meios alternativos de solução de conflitos e ampliar os conhecimentos dos métodos consensuais de soluções de conflitos e metodologias aplicadas para sua solução.

As aulas serão dadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h,  a partir do dia 29/9. Podem participar: estudantes, estagiários, bacharéis e Profissionais com formação universitária (Advogados, Magistrados, Promotores, Mediadores, Administradores, Economistas, Psicólogos, Pedagogos, Gestores de Recursos Humanos, Assistentes Sociais, Contadores, Conciliadores, Arquitetos, Engenheiros, Médicos)  e demais interessados com espírito de conciliador.

No curso serão abordados os  meios adequados de solução de conflitos, técnicas e ferramentas de conciliação e mediação, com aulas teóricas, práticas e estágios. Entre os docentes estão os Desembargadores José Roberto Neves Amorim, José Carlos Ferreira Alves, Maria Lucia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes, os Juízes Ricardo Pereira Junior e Marcos Alexandre Bronzatto Pagan  e professores da Unisanta.  O coordenador do curso Dr. Divanir Machado Netto Tucci.

Informações – Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão – Santos – SP.
E-mailextensao@unisanta.br.