Os alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do curso de Projeto de Arquitetura de Interiores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) receberão profissionais de destaque na área de arquitetura neste bimestre.

O próximo encontro está marcado para o dia 10 de abril. A UNISANTA receberá a docente da USP e organizadora do livro “Urbanismo no Brasil: 1895 – 1965”, Cristina Leme. O tema da palestra será “Formação do Pensamento Urbanístico no Brasil”, com inicio às 19h30, no Consistório térreo do Bloco M, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Organizado pelo professor Luiz Nunes, o ciclo de palestras teve início no último dia 20 de março, com o tema “Arquitetura Latino-americana Contemporânea”. O primeiro palestrante convidado foi Hugo Segawa, autor do livro “Arquitectura Contemporánea Latinoamericana”, publicado na Espanha.