Comunicado da CAIXA sobre serviços relacionados ao FIES

593

Atenção estudantes da Universidade Santa Cecília (Unisanta) contemplados pelo Fundo de Financiamento Estudantil – Fies:

Canais de Atendimento da CAIXA

Em virtude das restrições decorrentes da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), as Agências da CAIXA estão atuando com atendimento contingenciado, sendo priorizados os serviços de maior impacto social, a exemplo do pagamento de benefícios.

Entretanto, considerando o prolongamento do período de isolamento social e a proximidade do encerramento do semestre letivo, os serviços relacionados ao Fies, elencados abaixo, passam a integrar o rol de serviços essenciais prestados pela rede de agências da CAIXA.

• Contratação
  • Encerramento
  • Emissão de boletos
  • Aditamento Não Simplificado

Atenção!

• A agência de atendimento para realização de contratações deve ser aquela selecionada pelo estudante, cujo código é impresso no Documento de Regularidade de Inscrição (DRI).
  • Os DRI e DRM devem ser reemitidos com o novo prazo de comparecimento visto que não serão aceitos documentos com prazos vencidos.
  • Os encerramentos devem ser previamente solicitados pelo estudante no SIFES e estar dentro do prazo de comparecimento na agência para serem efetivados, ou seja, se o prazo constante na solicitação já expirou, deve ser solicitado novamente.

Para outras informações, entre em contato pelo e-mail fies@unisanta.br, que daremos orientações sobre os procedimentos.