Unisanta promove live sobre mercado de trabalho, segunda-feira (15/06)

382

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza mais uma live oficial, desta vez com a participação do diretor de Relacionamento e Novos Mercados da instituição, Rodrigo Sessa, que conduzirá a conversa sobre mercado de trabalho, com as presenças da formada em Engenharia Química pela Unisanta e trainee da Avon, Karen Peres, e da aluna de Jornalismo e influencer digital da universidade, Marcelly Abreu, que atuará como mediadora. A live acontecerá às 20h da segunda-feira (15/06) e será transmitida pelo Instagram @unisanta_oficial.

A presença da ex-aluna Karen Peres será muito proveitosa, tendo em vista que agregará à conversa, além de sua trajetória e experiência, as conquistas recentes que possui no currículo. Contrariando as perspectivas negativas do mercado de trabalho em tempos de pandemia, Karen foi admitida, em um processo seletivo com 5000 candidatos, pela multinacional Avon, como trainee da área comercial. Um triunfo que, segundo ela, é fruto de um trabalho árduo e ininterrupto aliado ao empenho e à positividade.