Alunos de Produção Multimídia da Unisanta são destaque em mostra internacional de design

295

Repetindo o feito do ano passado, os alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília foram destaque na mostra internacional de design Show Us Your Type. Realizada de forma virtual na maioria das edições, são exibidos pôsteres que têm como objetivo representar uma cidade. A escolhida desta edição foi Lyon, na França. A mostra está no ar desde o dia 8 de junho.

No total foram exibidos 97 trabalhos. Destes, somente 11 são de brasileiros. Entre os 11 brasileiros, 8 são alunos e ex-alunos da Unisanta. São eles: Ana Beatriz Carvalho de Oliveira, Bárbara Lima Adriano Siqueira, Claudia Pereira, Diana Aparecida Franco, Inah Tanikawa, Maíra Morales Fonseca, William Renato Ferreira da Silva Neto e Camila Rosa, a única ex-aluna do grupo.

Márcia Okida, coordenadora do curso, afirma que o grande diferencial desta edição foi que todos os alunos selecionados são do 1º ano do Curso de Produção Multimídia.
Esta é a segunda edição da mostra no ano de 2020. A primeira, representando a cidade do México, contou com 126 trabalhos. 21 foram de brasileiros e destes, 17 representaram a Unisanta. Os alunos foram: Ana Beatriz Carvalho de Oliveira, Andreia Esteves, Diana Franco (2 trabalhos selecionados), Gabriel Araujo Lara, Isabela Lima, Lavínia Barreto, Matheus Câmara Santos, Saulo Martins, Thayna dos Santos, Vinicius Rodrigues e Yago Ferreira.

Nesta edição, também foram selecionados os trabalhos da coordenadora Márcia Okida e de três ex-alunas. São elas: Camila Rosa, Larissa Gonçalves e Mariana Perroni (2 trabalhos selecionados).

Os alunos do curso de Produção Multimídia participam dessa mostra desde 2009 e sempre estão entre os destaques. Confira os trabalhos das duas edições: