Comissão dos XXXVII Jogos da Unisanta realiza reunião com representantes universitários dia 21/2

Competição será realizada de 2 a 20 de maio.

Maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo, os XXXVII Jogos da Unisanta estão de volta. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, o evento está programado para acontecer de 2 a 20 de maio, seguindo todos os protocolos de segurança e orientações das autoridades governamentais e sanitárias.

No dia 21/2, ocorrerá o primeiro encontro preparatório com a presença das atléticas e representantes dos cursos da região, às 19 horas, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277. Na oportunidade, será apresentado o cronograma da competição, além de informações sobre o regulamento oficial, abertura das inscrições, congresso técnico, recolhimento de taxas, Troféu Solidariedade e outros detalhes fundamentais à competição.

Na última edição, foram disputadas 14 modalidades, no masculino e no feminino: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, beach tennis, vôlei de praia, voleibol e xadrez. Durante o Congresso dos XXXVII Jogos da Unisanta, a Comissão Organizadora estudará, em parceria com os representantes das atléticas, as modalidades para 2022.