O Complexo Educacional Santa Cecília promove, de 19 a 29 de novembro, festividades em comemoração ao Dia de Santa Cecília. A abertura do evento será no dia 19, as 10h30, com culto na Capela Ecumênica do Boulevar Doquinha, Bloco M do Campus, Rua Oswaldo Cruz, 255.
No dia 21, as 12h50, os alunos do 4º e 5º ano do Colégio farão jogral e apresentação de flauta em homenagem à Padroeira. Às 16h, ocorre o encerramento da Oficina de dança, no Ginásio Laerte Gonçalves. Às 16h40, na sala 24, bloco A, terminará a Oficina de Flauta.
No dia 22, às 11h, haverá a 1ª bancada de Cuidados Paliativos, no auditório do bloco E, e a oficina de plantio de árvores, do Projeto Remangue, no Boulevar Doquinha. No mesmo dia, às 14h, no Consistório, o Programa Dividindo para Somar promove o minicurso A arte de falar em público, sem traumas, a cargo do prof. Ms. Antonio Carlos Guerra. Inscrições até o dia 18/11 dividindoparasomar@gmail.com. Entrada: 4 kg de alimentos não perecíveis.
Para o dia 25, das 12h às 17h, no Anfiteatro I do bloco D, está programada apresentação da Oficina de Teatro do Colégio. Já às 19h, o auditório do bloco E acontece a palestra sobre Biossegurança.
Os alunos do Curso Tecnologia em Gestão Comercial (Moda) promovem, no dia 27, às 20, desfile de moda Biquínis das Praias de Santos, na Danceteria Milk, Rua do Comércio, 91.
A programação se encerra no dia 29/11 com os seguintes eventos: às 8h, no auditório do Bloco E, Júri Simulado, aos alunos do Curso de Direito; às 9h, Processo Seletivo – Vestibular Agendado, no Consistório; às 16h, Festa do Colégio: Encenação do Projeto Pedagógico, no Ginásio Poliesportivo; além de concurso de fotografias e semifinal dos Jogos das Indústrias.