O Diretório Acadêmico Mariano Rocha, da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realiza, no próximo dia 19, às 19h30, o debate “Pré-Sal: O petróleo tem que ser nosso?”. Os debatedores serão Willian França, superintendente da RPBC/Cubatão; Paulo Metri, diretor do Núcleo Brasileiro de Energias (Nuclebras); e Wilson Gomes, coordenador do Sindicato dos Petroleiros da Baixada e Assembléia Popular.
Serão debatidos temas como a defesa da exploração e recursos do pré-sal; a visão geral dos recursos e proposta do governo para exploração e gestão da receita; e os reflexos locais da atividade quanto ao mercado de trabalho.

O evento ocorrerá no Consistório da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277. A entrada é franca.