As homenagens ao Mês da Mulher prosseguem  dia 11 com palestra do COMMULHER e do Proler

O prêmio Berta Lutz, dedicado às mulheres que se destacam em suas profissões, foi entregue pelo Clube das Soroptimistas de Santos nesta quarta-feira (9/03), no Consistório da Unisanta, às senhoras Audrey Kleys Cabral de Oliveira, educadora e jornalista; Graça Costa da Silva, pedagoga e  Iraty Nunes Lima, médica.

Novas associadas foram apresentadas durante a solenidade pela Presidente do Clube, Belkis Rajabally. São elas: Ana Paula Viveiros Valera, Flávia da Cunha Lima, Dolores Sodo Faria, Raquel Magalhães Dias e Marcia Barbieri Galante Silva. Entre os presentes, Carmen Sgarbi, governadora das Soroptimistas na Região Brasil.

A construção da nova sociedade e  a mulher

Com o objetivo de valorizar as conquistas e atuação da mulher na sociedade, o Proler/BS da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e  o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMMULHER  promovem a palestra   “A força da mulher na construção de uma nova sociedade”, no dia (11/3), às 8 horas, no Auditório E da Unisanta. O palestrante será o professor Ary Brito, do curso Publicidade e Propaganda, coordenador da Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação.  O evento é aberto ao público.