Mais um título foi conquistado pelo atleta ceciliano Vitor Biniano, neste mês, o de campeão brasileiro escolar, representando a seleção paulista de tênis de mesa.  O Campeonato Brasileiro aconteceu na ABBB, em Brasilia – DF, no período de 3 a 6 deste mês. Com a conquista,  o mesatenista vai integrar a equipe brasileira no campeonato mundial a ser realizado em abril próximo, em Israel.

São Paulo, Paraná e Espírito Santo foram os vencedores. O campeonato foi  promovido pela CBDE – Confederação brasileira de Desportes. Os representantes masculinos que conseguiram vaga para o mundial foram: Vitor Bibiano, Eduardo Tomoike, Renan Turiel e Carlos Ishida.

As campeãs da seleção feminina são:  Fernanda Kodama, Gabriela Kodama, Dani Yano e Luciana Amorim.

Veja a matéria do site Esporte Escolar aqui.