A Clínica de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) inicia, na próxima segunda-feira (5), atendimentos no Ambulatório de Terapia da Dor. A nova especialidade está destinada ao tratamento de dores musculoesqueléticas, com a utilização de diferentes técnicas e equipamentos. Entre as técnicas a serem aplicadas estão Terapias com Ondas de Pressão Radial; Acupuntura; Magnetoterapia; Osteopatia, Massagem Indiana e Ventosaterapia Miofascial.

Os atendimentos são particulares e coordenados pelo diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta, Prof. Ivan Cheida. Agendamentos de consultas e terapias pelo telefone: 3202-7156 ou pelo e-mail fisioterapia@unisanta.br

Clínica de Fisioterapia da Unisanta: Um dos mais bem equipados serviços de saúde da região. Funciona como laboratório de aulas práticas, além de oferecer à comunidade tratamento nas seguintes áreas: Lesões do Aparelho Locomotor; Fisioterapia Neurofuncional Pediátrica; Fisioterapia Neurofuncional do Adulto; Fisioterapia em Saúde da Mulher; Fisioterapia Dermatofuncional; Prótese e Órtese; Medicina Tradicional Chinesa. Todos os tratamentos na clínica são realizados por acadêmicos, supervisados diretamente por docentes especializados, chegando a mais de 30 mil atendimentos anuais.