Estão abertas as inscrições para 20 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação a Distância (EAD) na Universidade Santa Cecília (Unisanta). São oferecidas opções nas áreas de Administração, Educação e Meio Ambiente. As aulas serão realizadas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem, uma sala de aula virtual onde o aluno tem acesso aos materiais de estudo de cada disciplina, além de atividades que ampliam e problematizam as aprendizagens. As provas são realizadas presencialmente. Confira os cursos de Educação a Distância:

Administração – Administração de Empresas; MBA Gestão de Cadeia de Valor – Supply Chain; MBA Gestão de Pessoas; MBA Gestão Estratégica; MBA Gestão Financeira; Produção e Logística; Finanças Empresariais.

Meio Ambiente – Ciências Biológicas; MBA Gestão da Sustentabilidade e Educação Ambiental.

Educação – Educação Especial e Inclusiva; Educação Matemática; Gestão e Docência na Educação a Distância; Gestão e Docência na Educação Básica; História; Língua Portuguesa; Ludopedagogia; Psicopedagogia; Recursos Humanos e Supervisão Escolar.

EAD na Unisanta – A Unisanta tem sido pioneira, na região, em atividades on-line. Foi o primeiro nó da Internet na Baixada Santista, em parceria com a Fapesp. Criou, há 19 anos, o primeiro jornal online universitário do País, que tem sido premiado em congressos de Jornalismo. Em 1994, participou do projeto Escola do Futuro, da USP, possibilitando uma troca de experiências entre alunos do Colégio Santa Cecília e de escolas públicas em Portugal, via Internet. É neste cenário que a EAD nasceu na Unisanta.

Habilitada pela Portaria 859/09 do MEC, a EAD Unisanta promove a cultura cibernética entre seus alunos da graduação e da pós-graduação, conduzindo-os às cinco competências básicas necessárias para a sobrevivência no mercado de trabalho do século 21: ler, escrever, comunicar, pesquisar e publicar na web.

Informações: Interessados podem obter outras informações na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, em Santos, pelo site www.unisanta.br/posgraduacao ou pelo telefone 3202-7114.