A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para os cursos de MBA a distância na área de Gestão.

São quatro cursos que a universidade oferece. Um deles é o MBA Gestão de Cadeia de Valor (Supply Chain), que tem como um dos objetivos desenvolver profissionais que trabalhem com a Gestão da Cadeia de Valor, para que eles decidam de forma analítica as questões relacionadas aos sistemas produtivos e logísticos. O curso proporciona ao aluno o instrumental teórico e metodológico que os capacite para desenvolver análises e estudos para a solução de problemas na sua área de atuação e apresentar métodos de vanguarda na área de Produção e Logística.

Outro curso a distância que a Unisanta oferece é o MBA de Gestão de Pessoas, que tem como principais objetivos qualificar profissionais que trabalhem com a Gestão de Pessoas, focando nos resultados das ferramentas que serão estudadas, conhecer as técnicas de vanguarda em Gestão de Pessoas, apresentar conceitos inovadores para Gestores de Pessoas e formar Presidentes, Diretores e Gerentes de Pessoas.

O curso de MBA em Gestão Estratégica objetiva qualificar profissionais que trabalhem com Gestão no seu dia a dia, em todas as suas dimensões e competências. Oferece subsídios em conhecimentos, métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento empresarial, no âmbito público ou privado. Apresenta  conteúdos de vanguarda, como Gestão da Inovação e Gestão de Carreira aos alunos, modernas técnicas de gestão financeira, estratégica, de produção, logística, marketing e recursos humanos.

O MBA de Gestão Financeira tem como principais objetivos qualificar profissionais que trabalhem com a Gestão Financeira no seu dia a dia, preparando-os para tomar as melhores decisões. Proporciona conhecimentos, métodos e técnicas necessários para a busca de dados relevantes para a administração eficaz e eficiente das organizações. Objetiva qualificar profissionais para atuarem como Presidentes, Diretores ou Gerentes Financeiros.

Todos os cursos têm duração de 21 meses, que serão divididos em estudos de disciplinas e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso. Os interessados podem obter mais informações no CED – Centro de Educação a Distância, telefone (13) 3202-7199, ou no endereço http://centros.unisanta.br/ced/cursos/pos_graduacao_mba.asp .