A Universidade Santa Cecília – Unisanta preparou condições megaespeciais de Black Friday para alunos novos (EAD e Presencial) e veteranos (Presencial) dos cursos de Graduação, Especialização Lato Sensu, Mestrado e Doutorado. Confira as vantagens abaixo e aproveite a promoção:

Cursos presenciais – de 11/11 a 10/12 (promoção prorrogada)

Vestibular – Durante o período da promoção, os aprovados no Vestibular 2021 da Unisanta ganham 70% de desconto na 1ª mensalidade e até 55% de desconto nas demais, durante um semestre, com possibilidade de renovação. A mesma promoção é válida para candidatos de Transferências ou que desejam fazer a 2ª Graduação. Para fazer sua inscrição no Vestibular clique aqui. Para os candidatos aprovados, clique aqui.

Pós-Graduação – Interessados em iniciar os cursos presenciais de Especialização Lato Sensu, Mestrado e Doutorado em 2021 ganharão 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso para matrículas realizadas no período da promoção. Conheça nossos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu aqui. Para Mestrados e Doutorado clique aqui.

Veteranos – As rematrículas 2021 dos cursos de graduação presencial poderão ser feitas com descontos especiais à vista ou em duas vezes, no cartão de crédito. Faça sua rematrícula aqui.

Outros benefícios

Poliesportivo – Novas modalidades do Poliesportivo Unisanta (Pilates, Tai Chi Chuan, Ginástica Funcional ou Natação para triatletas) com 20% de desconto durante 6 meses para todos os interessados que fizerem a matrícula neste período. Saiba mais sobre essas e outras modalidades aqui.

Regularização de mensalidades – A Diretoria de Ativos da Universidade Santa Cecília prorrogou a Campanha Especial de Regularização de Mensalidades para os estudantes de graduação (Presencial e EAD) até o dia 10/12 (promoção prorrogada). São oferecidas condições especiais de pagamento com descontos e parcelamentos para os interessados em regularizar sua situação financeira com a instituição.
No Portal do Aluno, há opções de regularização com valor do 1º vencimento e ainda descontos e formas diferenciadas de pagamento, obedecendo às condições pré-estabelecidas.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: acordo@unisanta.br (para cursos presenciais), eadacordo@unisanta.br (para cursos EAD) ou pelo WhatsApp: (13) 3202-7146, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Quem preferir o atendimento presencial poderá comparecer ao Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, seguindo todas as normas de segurança.

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho (canaltalentos.unisanta.br), em mais de 3 mil empresas conveniadas.
A Instituição oferece ainda um amplo programa de bolsas e financiamento, como o Prouni e Fies, além do Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsas de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.
Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios