A Universidade Santa Cecília – Unisanta preparou condições megaespeciais de Black Friday, de 16/11 a 7/12 (promoção prorrogada), para alunos novos de EAD dos cursos de Graduação e Especialização Lato Sensu. Confira as vantagens abaixo e aproveite a promoção:

Graduação – Durante o período da promoção, os aprovados no Vestibular 2021 da Unisanta para cursos EAD terão a isenção da primeira mensalidade e até 50% de desconto nas demais mensalidades, durante um semestre, com possibilidade de renovação. Conheça os nossos cursos aqui. Para matrículas, clique aqui. Cupons disponíveis nas redes sociais da Unisanta (Facebook e Instagram).

Pós-graduação – Interessados em ingressar, em 2021, em um dos cursos de Pós-Graduação EAD da Unisanta, com matrículas realizadas no período da promoção, ganharão 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso (exceto para os cursos de Direito Homoafetivo e de Segurança e Ordem Pública). Conheça as opções de cursos aqui. Cupons disponíveis nas redes sociais da Unisanta.

Novos cursos de graduação – A Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2021. São mais de 60 cursos de graduação, entre tradicionais e tecnológicos (presenciais e a distância) em diversas áreas.

Os novos cursos de graduação EAD da Unisanta são: Biblioteconomia (Bacharelado); Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação (ambos Tecnólogos); e as Licenciaturas em Artes Visuais e em Geografia.

Além do Vestibular Digital, há também outras possibilidades de iniciar a graduação na EAD na Unisanta:

– Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores;

– Portador de diploma de ensino superior;

– Transferência para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições são gratuitas, através do site vestibular.unisanta.br/eadConheça todos os cursos EAD Unisanta aqui.

Sobre os novos cursos:

O curso de Bacharelado em Biblioteconomia tem a duração de três anos e forma profissionais responsáveis por gerenciar informações em bibliotecas e acervos por meio de técnicas de organização, classificação e catalogação de livros, documentos, filmes, etc. Entre os locais de trabalho de um bibliotecário (profissão com alto índice de empregabilidade, por falta de profissionais qualificados) estão centros educacionais, ONGs, OSCIPs, órgãos de gestão do patrimônio cultural, mídias sociais, arquivos, museus, órgãos públicos de inteligência militar e governamental, entre outros.

O aluno tem também a possibilidade de realizar o curso em um ano e meio, aproveitando matérias advindas dos cursos de Licenciatura feitos anteriormente.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso superior de tecnologia de dois anos de duração, que visa formar profissionais capazes de analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de empresas, sistemas web e aplicativos para dispositivos móveis, entre outras coisas. A revolução tecnológica faz com que a profissão de analista de sistemas seja uma das mais requisitadas no mercado brasileiro e mundial, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

O curso tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação prepara seus alunos com conhecimentos científicos e infraestrutura necessária, ao longo dos seus dois anos de duração, para atuar de forma empreendedora em empresas, ou mesmo no meio do empreendedorismo social, e para poder melhor capacitá-los no desenvolvimento de seus negócios.

No grau acadêmico de licenciatura, que forma professores que podem atuar na Educação Básica (particular ou pública), ONGs, OSCIPs, além de outros projetos, Artes Visuais e Geografia também estão entre os cursos novos da Unisanta. Ambas as graduações EAD têm quatro anos de duração.

Outra novidade é a possibilidade de o estudante finalizar o Curso de Licenciatura de Letras – Português/Libras em dois anos, aproveitando disciplinas cursadas em outras licenciaturas concluídas anteriormente.

Outros benefícios

Poliesportivo – Novas modalidades do Poliesportivo Unisanta (Pilates, Tai Chi Chuan, Ginástica Funcional ou Natação para triatletas) com 20% de desconto durante 6 meses para todos os interessados que fizerem a matrícula neste período. Saiba mais sobre essas e outras modalidades aqui.

Regularização de mensalidades – A Diretoria de Ativos da Universidade Santa Cecília prorrogou a Campanha Especial de Regularização de Mensalidades para os estudantes de graduação (Presencial e EAD) até o dia 10/12. São oferecidas condições especiais de pagamento com descontos e parcelamentos para os interessados em regularizar sua situação financeira com a instituição.

No Portal do Aluno, há opções de regularização com valor do 1º vencimento e ainda descontos e formas diferenciadas de pagamento, obedecendo às condições pré-estabelecidas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: acordo@unisanta.br (para cursos presenciais), eadacordo@unisanta.br (para cursos EAD) ou pelo WhatsApp: (13) 3202-7146, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Quem preferir o atendimento presencial poderá comparecer ao Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, seguindo todas as normas de segurança.