Para os veteranos de todos os cursos o retorno às aulas será dia 5 de agosto

Os cursos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que fizeram o vestibular para o segundo semestre, caso de Engenharia e Administração, receberão seus calouros na próxima quinta-feira (1º de agosto). Para os veteranos de todos os cursos, o retorno está marcado para 5 de agosto (próxima segunda).

Os calouros de Engenharia serão recepcionados de manhã, às 8h, e os da noite, às 19 horas, no auditório do Bloco E, quarto andar, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 266. Nesse dia e local, serão entregues as carteirinhas pelos coordenadores dos cursos, que darão todas as orientações necessárias.

Os calouros de Administração serão recebidos dia 1º na sala 316, Bloco M, Rua Oswaldo Cruz, 277.

A partir do dia 2/8, as carteirinhas serão entregues na portaria da Rua Oswaldo Cruz, 277.

Atendimento aos veteranos

Dúvidas quanto a horários de aulas poderão ser esclarecidas pela secretaria no pátio M 5, no térreo, nos dias: 31/07, 01, 02, 05, 06, 07, 08, 09/08,  das 17h30 às  21h30.

Os coordenadores dos Cursos de Engenharia atenderão no Consistório nos seguintes dias: 2/08, das 19h às 21h30 , dia 3/08, das 9h às 11h; de 5/08 a 9/08, das 21h às 22h.

Horários para Veteranos de todos os cursos estarão disponíveis  no endereço eletrônicowww.unisanta.br/alunos ou nos Terminais de Consulta localizados nos pátios, após 72h da efetivação da matrícula.

Transferências, retornos, portadores de diplomas e outros casos serão atendidos na Secretaria Geral, Sala 113 – Bl. M, 1º andar.

Bolsas – Inscrições para o FIES devem ser feitas no site: sisfiesportal.mec.gov.br.

Demais programas: informações no 1º andar – prédio anexo à Piscina (sala 3).

(13) 3202-7100 ramal 7212, de segunda a sexta, das 9 às 21h.

Outra solicitações devem ser feitas no Protocolo por meio de requerimento.

Alunos, professores e colaboradores da Unisanta podem obter vantagens que variam de 10% a 50% de desconto em produtos e serviços oferecidos por diversas empresas conveniadas. Mais detalhes em: http://unisanta.br/descontos

Esportes: Alunos têm direito a descontos especiais nas modalidades de: Natação, Futebol de Salão (Infantil), Ginástica, Musculação, Hidroginástica, Spinning, Alongamento, Hidroterapia e Karatê. Informações na Secretaria da Piscina ou 13. 3202.7126.