Atividade de Educação Nutricional, organizada pelo curso de Nutrição da Unisanta, acontece no dia 16/11

252

O curso de Nutrição da Universidade Santa Cecília está promovendo uma Atividade de Educação Nutricional, no dia 16/11, das 19h às 21h, com o objetivo de ensinar crianças sobre os alimentos. O evento será no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, no Bloco M.

Os universitários irão realizar atividades com crianças e adolescentes de 2 a 13 anos, como jogo de cartas, pinturas e até ensinar a fazer uma salada de frutas, tudo voltado para trazer informações para os pequenos.

As mães que acompanharem seus filhos também poderão relaxar um pouco e desfrutar de um coffee break.

A coordenadora do curso de Nutrição, Angela Ilha, disse que esse evento é muito importante, tanto para os participantes quanto para os alunos. “Essa atividade faz parte da disciplina de Educação Nutricional e vai proporcionar para eles executarem na prática o que eles viram na teoria. Depois, nós vamos fazer as discussões para entender onde poderia ter sido melhor, qual foi a estratégia mais assertiva e que vivência trouxe para os alunos”, disse ela.

Para participar do evento, é necessário realizar o agendamento, que pode ser feito através do telefone (11) 93467-3573.