O Colégio Santa Cecília encerra suas atividades amanhã, dia 7, com o projeto As Belezas do Brasil. O evento será realizado às 17h30, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Rua Oswaldo Cruz, 255.
Através de danças e teatros, os alunos, do maternal à 4ª série do Ensino Fundamental, mostrarão um pouco da cultura e dos costumes do povo brasileiro. Animais em extinção, as flores nacionais e as riquezas de nossa terra estão entre os temas que serão apresentados.
A grandiosidade da área do Brasil também será enfoque do evento. A viagem tem início na região Norte do País, com os temas vitória-régia e índios, passa pelas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, até chegar ao Sul, com as apresentações sobre os gaúchos e a chula (dança típica).
Para finalizar a noite, os alunos farão uma homenagem aos esportes que foram destaque em 2002.