Alunos do curso de tecnologia em Comércio Exterior terão aula prática no Simulador de Operações Marítimas e Portuárias

88

Os alunos do curso de tecnologia em Comércio Exterior participarão de visita Visita Técnica ao Centro Cultural e Educacional da Autoridade Portuária de Santos no dia 18 de novembro, das 19h às 21h, no Museu Do Porto – Centro de Treinamento – Autoridade Portuária do Porto De Santos.

Durante a visita, terão uma aula prática interativa no Simulador de Operações Marítimas e Portuárias em que utilização das fontes de inteligência artificial para construir a logística portuária em tempo real, incluindo as operações marítimas. Reconhecimento da organização portuária, seus terminais e seus respectivos tipos de cargas: containers, granéis líquidos e sólidos, cargas “Ro-Ro”, Terminal de Passageiros, cargas especiais e cargas de projetos entre outros.

A visita oferecerá aos alunos o certificado do “Curso Básico de Operações Marítimas e Portuárias”. O convite é estendido aos professores da Unisanta que desejarem conhecer esse importante “Centro de Operações” que foi “pensado” e desenvolvido nas aulas da Unisanta.