Unisanta promove palestra sobre “Gestão de Contratos” para os alunos de cursos híbridos, no dia 9/11

119

A Universidade Santa Cecília – Unisanta realizará palestra no dia 9 de novembro (quinta-feira) sobre “Gestão de Contratos” para os alunos dos cursos híbridos de Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais. A atividade irá acontecer às 19h30, no Consistório Térreo do Bloco M.

O evento contará com a participação de dois profissionais com experiências na área, para palestrarem sobre o assunto aos estudantes. São eles: Cristiano Santos Cucatti, engenheiro eletricista formado pela Unisanta e com pós-MBA em Gestão Empresarial; Giovanna Alonso, coordenadora de contratos do Grupo GPS e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios.

A proposta da palestra é fazer com que os alunos trabalhem práticas com o uso de Metodologias Ativas de aprendizagem e desenvolvam competências como liderança, trabalho em equipe, criatividade, inovação, gestão do tempo, gestão de processos, entre outras.