Alunos de Tecnologia em Logística da Unisanta apresentam trabalhos da disciplina Projeto Integrador

116

Os estudantes do curso de Tecnologia em Logística da Universidade Santa Cecília – Unisanta irão realizar apresentações de trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto Integrador, no dia 7 de dezembro. A atividade ocorrerá às 19h15, entre o Memorial Santa Cecília e o InovFabLab da Instituição.

Os alunos realizaram, durante o curso, na disciplina de Projeto Integrador 1, um artigo científico baseado em temas abordados. No evento, irão apresentar esses trabalhos teóricos, de acordo com os objetos científicos estudados.

Além disso, os estudantes também irão realizar uma exposição de protótipos que foram desenvolvidos durante a disciplina de Projeto Integrador 2, seguida de explicações técnicas das criações.

As apresentações são organizadas e supervisionadas pelo Prof. Dr. Rafael Pedrosa, encerrando as atividades da disciplina de Projeto Integrador do curso de Tecnologia em Logística da Unisanta.