INSCRIÇÕES ENCERRADAS – Alunos de Psicologia criam Grupo de Apoio a Cuidadores e Familiares de Crianças Autistas

174

Os estudantes do 8.º semestre do curso de Psicologia da Universidade Santa Cecília estão realizando a criação de um Grupo de Apoio dedicado a cuidadores e familiares de pessoas no espectro autista (TEA), que surge por conta da importância de ter um espaço para compartilhar experiências, trocar dicas e oferecer apoio mútuo nessa jornada.

O grupo visa fornecer um ambiente acolhedor e solidário, onde cuidadores e familiares de autistas possam se conectar, aprender uns com os outros e compartilhar seus desafios e sucessos. Para fazer parte, basta confirmar a participação preenchendo o formulário aqui.

Detalhes do Grupo

● Local: Universidade Santa Cecília, rua Oswaldo Cruz, 277, sala M 420A – 4.º andar

● Data e hora: (Todos os sábados, às 10 horas)

● Facilitador(es): Estudantes do 8.º semestre do curso de Psicologia da Universidade Santa Cecília

● Tópicos de discussão iniciais: Autoestima; autocuidado; o papel das relações de afeto e da rede de apoio.

● Regras do Grupo: Respeito, confidencialidade e empatia.

● Total de participantes: 15