Como parte do início das comemorações dos 15 anos do curso de Produção Multimídia, que acontece em 2021, serão realizados encontros com ex-alunos para que os futuros profissionais possam receber dicas e orientações sobre o mercado de trabalho. O primeiro encontro acontece nesta sexta-feira (13/03), às 19h, no Consistório da Unisanta.

A ideia do projeto é que cada encontro aborde uma área de trabalho do curso. Depois de dois anos sem realizar encontros como esse, o primeiro deste ano irá abordar cinema e vídeo. Victor Fukuji, Matheus Kenji e Pedro Silveira são os ex-alunos que estarão presentes.

Com apenas 11 anos, Victor Fukuji criou seu primeiro blog sobre luta livre e decidiu que faria por ele mesmo as artes, vídeos e conteúdo. No curso, aprendeu e aprimorou habilidades e continuou a produzir. Hoje em dia, é Diretor de Arte da agência de publicidade santista JOBSDigital e do rapper brasiliense Menestrel.

Matheus Kenji entrou na área através dos vídeos, quando começou a produzir vídeos autorais de skate, com 11 anos. Durante o curso, foi aprendendo e aprimorando suas técnicas e, após a formação, fundou a Unlock Films junto com seu irmão Lucas Yuji.

Pedro Silveira é videomaker na Santos TV. Responsável por produzir lives, vídeos de bastidores das partidas e conteúdos especiais, mantém o torcedor ainda mais perto de tudo que envolve a instituição e a marca do Santos Futebol Clube.