Oito grupos de alunos de Engenharia de Computação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foram selecionados e concorrem a vagas no programa Startup SP do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP).

Os dez  escolhidos para próxima etapa receberão o suporte do Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios e na ida ao mercado.

Participam as seguintes Startups: PRONTU, DR. SUGAR, UFA, TL3, ANIMAL TECH, MEDICINA LEGAL, DEVI9 e CIF DESENVOLVIMENTO.

Eles apresentarão, nesta quinta (25), os pitches para os avaliadores. Para quem não sabe, pitch é uma apresentação rápida de um produto ou um negócio, com a intenção de “vender” a ideia para investidores, clientes, sócios ou parceiros.

Os estudantes foram orientados pelo coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Eletrônica da Unisanta, Luís Fernando Pompeo Ferrara, e pelas professoras Sabrina Martinez e Tatiani Sabaris.

Na segunda-feira (22/07), aconteceu a última reunião para ajustes finais dos projetos.