Alunos da Unisanta fazem prova do Enade 2022, dia 27/11

99

No dia 27 de novembro, às 13h, será realizada a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. Com o intuito de avaliar estudantes concluintes de diversos cursos, a prova é realizada desde 2004 e seus dados são usados para calcular os Indicadores de Qualidade do Ensino Superior.

Neste ano serão avaliados os seguintes cursos de graduação presencial da Unisanta: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Também realizarão o exame os estudantes dos cursos EAD em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

É importante que os alunos se dediquem durante a prova, já que essa avaliação garante certificado reconhecido no mercado de trabalho, podendo ser requisitado em uma entrevista de emprego.

Bolsas de estudo – Além da relevância no currículo, uma boa nota na prova vale descontos especiais nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação (especialização e mestrados) e Colégio Santa Cecília. Confira o regulamento aqui.

O Enade é obrigatório e quem não o fizer será impedido de colar grau e receber o diploma. O aluno não participante também ficará irregular junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), do MEC.